Formatura 2015.1

noticiaFormaturaNo último dia 11 de junho de 2015 aconteceu a solenidade de formatura dos cursos profissionalizantes do Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC) semestre 2015.1 onde refletiu a determinação de cada educando para ter acesso ao mercado de trabalho. Quando uma Instituição como a nossa consegue organizar 205 educandos em torno de um objetivo e a importância desta trajetória precisa ser consagrada.

Foi o que tivemos: Uma formatura que exaltou e referendou mais uma vez o sucesso dos cursos profissionalizantes do CEFEC (Centro de Formação Educativo Comunitário)

De reconhecimento em reconhecimento, um a um os formandos se dirigiram mais à frente para receber seus certificados entregues por seus educadores. Amigos, familiares se fizeram presente. Depois todos celebraram com um lanche especial oferecido aos formandos.

O egresso da Instituição, Neto Silva, exaltou a importância do CEFEC para sua família e mencionou cada momento vivido durante sua trajetória na instituição.

Participaram da solenidade a gestora presidente Irmã Antonietta, o vice-presidente Adeilton, Dr. Conceição Marsicano Juíza e diretora do fórum da cidade de Bayeux, Jailton Paiva assessor do governo do Estado, Aurian Lima vereador da cidade de Santa Rita, a Srta. Ana Paula assessora de comunicação do MPT, o Sr. José Silva Presidente do PSOL Municipal, Professor Valdir Lima entre outros convidados.