Formatura Cursos Profissionalizantes 2019.1

Tivemos nesta quinta-feira, dia 06 de junho, a cerimonia de Formatura dos 220 Jovens dos Cursos Profissionalizantes do CEFEC.

Foi um momento de muita alegria e gratidão dos jovens. E em cada certificado entregue em suas mãos, o brilho no olhar demostrava a felicidade e a emoção ao recebê-lo, pois para eles aquilo não era apenas um papel, mas um símbolo de conquista, de garra, de perseverança, persistência e determinação.

O CEFEC parabeniza todos e todas que se empenharam durante esse semestre para que tudo desse certo. Agradecemos as nossas queridas Irmãs da Providência que durante todos esses anos vem mudando a realidade do nosso bairro. Agradecemos a todos os educadores e educadoras que se esforçaram e compartilharam seus conhecimentos com nossos jovens, usando o AMOR como principal ferramenta para educar. A todos educandos e educandas que durante esses meses se dedicaram e não desistiram dos seus sonhos. Por fim, agradecemos a todos os parceiros que vem contribuindo com o CEFEC, agradecemos ao MPT (Ministerio Publico do Trabalho), a SICREDI (Coperativa Financeira), a Officina Móveis Planejado e a EPASA.