Apresentação dos Candidatos ao conselho tutelar da 2ª Região

O Serviço Social do CEFEC organizou um momento voltado á apresentação dos candidatos ao conselho tutelar da 2º Região do Município de Santa Rita/PB, possibilitando a juventude dos cursos de Educação e Qualificação Profissional, conhecer mais sobre a vida de cada candidato (a), suas expectativas com relação ao trabalho e suas experiências (trajetória de luta).

O centro convidou todos os 13 candidatos da 2ª Região, porém apenas 7 candidatos tiveram a disponibilidade para participar desse momento, foram eles: Mirtes Dias, Maria Luiza, Anatilde Campos, Luciana, Mahatman Silva, Adilson da Costa e José Lopes.

Na oportunidade, cada candidato (a) recebeu uma pergunta referente ao Conselho tutelar, onde em 3 minutos fizeram uma fala, contribuindo assim para um maior esclarecimento e ressaltando a importância, atribuições e papel dos conselheiros, formas de contactar o conselho, dentre outras.

Esteve presente também Eliene Borges da Comissão Eleitoral do CMDCA – Conselho Município dos Direitos da Criança e do Adolescente. Um momento de esclarecimento onde a juventude teve a oportunidade de melhor conhecer os candidatos e assim exercer de forma responsável o voto no próximo dia 06 de outubro de 2019, participando efetivamente deste processo de escolha.