Características do Curso:

Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes.

O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas  vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.

Objetivo Geral:

Capacitar o profissional para atuar como operador de telemarketing com foco em vendas, comunicando-se com clientes de diferentes perfis por meio das abordagens ativa e receptiva, fazendo uso eficiente dos procedimentos internos e dos recursos tecnológicos disponíveis, de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada.

Duração: 4 meses

Objetivos Específicos:

  • Atender usuários, oferecer serviços e produtos;
  • Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes;
  • Seguir roteiros e scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes;
  • Observar as normas do setor.