Notícias

Aniversário dos 12 anos do CEFEC

No dia 26 de Março, tivemos um singelo momento comemorativo dos 12 anos de Missão do CEFEC, onde homenageamos o Ministério Publico do Trabalho da Paraíba e a Diretoria do CEFEC, pessoas importantíssima que há anos vem ajudando e dando suporte ao nosso centro, sendo um dos pilares de sustentação de nossa missão, assim como cada irmã da providência, cada educador(a), e cada doador(a) que mensalmente vem ajudando nosso centro a promover e defender vidas. O CEFEC completou no dia 25 de Março 12 anos de missão, 12 anos de conquista, 12 anos de mudança, 12 anos de aprendizado, 12 anos luta pelos direitos humanos, 12 anos de superação, 12 anos de esperança, 12 anos de evangelização, 12 anos de parceria com o Ministério Publico do Trabalho da Paraíba, 12 anos de crescimento graças a todos e a todas que fazem parte e que já fizeram parte dessa missão.  

saiba mais
Notícias

Formação Campanha da Fraternidade 2019

No dia 15 de março de 2019, tivemos um valioso encontro formativo com nossa equipe de educadores sobre a Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é FRATERNIDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS. Neste encontro tivemos o prazer e a honra de ter como facilitador da formação o senhor Rigson.

saiba mais
Notícias

Abertura da Campanha da Fraternidade 2019

No dia 13 de março, o CEFEC participou da Abertura da Campanha da Fraternidade 2019 da Arquidiocese da Paraíba. A CF2019 esse ano vem com o tema Fraternidade e Políticas Públicas. Dentro da programação o CEFEC fez uma belíssima apresentação com nossa Orquestra Filarmônica.

saiba mais
Destaques Topo

FEIRÃO DE MOVEIS

Você é noss@ convidad@ para participar do GRANDE FEIRÃO DE MOVEIS E ARTESANATO do CEFEC, que acontecerá nesse próximo sábado, dia 16 de março as 14h. Além de comprar produtos de ótima qualidade, você também irá contribuir com nossa missão. Maiores informações: (83) 3217-5717

saiba mais
Notícias

Carnaval do CEFEC – A alegria de ser criança

No dia 28 de fevereiro, as crianças e adolescentes do CEFEC participaram do I Bloco Carnavalesco do CEFEC em Marcos Moura – Santa Rita/PB. O bloco saiu do CEFEC, passou na principal a caminho da praça central de Marcos Moura, logo após passamos pela escola Antônio Pereira e finalizamos na quadra poliesportiva do CEFEC. Foi uma tarde maravilhosa, onde a população do nosso bairro receberam nossas crianças e adolescentes com muita alegria, por cada rua que passávamos os moradores nos acolhiam com muito carinho e gratidão, pois nossas crianças/adolescentes transmitiam alegria para essas pessoas. E é essa alegria, alegria do amor de Deus, que está mudando a realidade de muitas famílias em nossa comunidade, e esse bloco foi um exemplo que podemos se divertir, se alegrar, amar, transmitir alegria, sem violência e sem drogas, pois a única alegria durável que podemos ter, é a alegria de Deus, uma alegria vinda de dentro para fora, a ALEGRIA DE SER CRIANÇA.

saiba mais