Palestra Professor Adelson

 No dia 27 de Abril de 2022, retomamos nosso encontro formativo com as famílias do CEFEC, facilitado pelo Professor Adelson Barreto, em parceria com o SENAC. Na palestra foram abordados temas sobre Privacidade e Segurança na Internet, onde os pais e responsáveis tiveram oportunidade de aprender diversos benefícios trazidos pelo bom uso da Tecnologia, mas também com se prevenir, se comportar e o que usar para ajudar seus filhos na usabilidade da internet, dos jogos e das redes sociais.
Estiveram presentes na instituição Tâmara (Gerente do Cendege SENAC), Adília (Supervisora) e Solange (Técnica Administrativa), reforçando assim a parceria com o CEFEC e com as 60 famílias que compareceram á formação.
O serviço social e o setor de psicologia, compreendendo a importância da participação dos responsáveis e buscando oferecer uma maior interação entre o CEFEC e a família, preparou um calendário com várias temáticas que serão desenvolvidas ao longo do ano (mensalmente), onde estaremos trabalhando em parceria com a rede socioassistencial. 👏👏😊 📴