Características do Curso:
Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes.
O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.
Objetivo Geral:
Capacitar o profissional para atuar como operador de telemarketing com foco em vendas, comunicando-se com clientes de diferentes perfis por meio das abordagens ativa e receptiva, fazendo uso eficiente dos procedimentos internos e dos recursos tecnológicos disponíveis, de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada.
Duração: 4 meses
Objetivos Específicos:
- Atender usuários, oferecer serviços e produtos;
- Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes;
- Seguir roteiros e scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes;
- Observar as normas do setor.